Powered By Blogger

sábado, 31 de outubro de 2009

Mais dicas de Beauté


Li numa revista(acho que na Vogue) uma dica bem legal para retirar a maquiagem dos olhos que é sempre a mais difícil de sair! sabe com que? com p nosso velho conhecido shampoo johnson. È isso mesmo!e diz ainda que não irrita os olhos, hummmmmmm e tem um cheirinho tão agradavél!

Gentiiiiiiii vamo combinar que ninguém merece acordar ao nosso lado e se espantar com aquela cara borrada! creeeedo!!!

Dica de Beauté


Gentiiiiiii quero passar uma dica must p. vcs!

È que estou viciada e muito feliz com minha última aquisição no quesito make-up...

é o DREAM MOUSSE BLUSH da Maybelline!!!

È um blush em forma de mousse, que quando em contato com a pele vira pó, ele tem uma textura meio arenosa que hidrata a pele, possuindo um brilho bem leve.

O meu é o 10 pink frosting, um rosinha fofo, tipo cor de chiclete, que deixa aquele visual de pele corada, é liiiiiiindo demais!

Não deixo de levá-lo na bolsa para ficar sempre com aquela carinha de saúde!!!

Comprei o meu na farmacia do Iguatemi em São Paulo, não sei onde vende maybelline por aki,mas é só procurar pelas farmacias da cidade e comprar! logo!!!!Bjossssssssssssssssssssss.........

Buddakan




Quam estiver de viagem marcada p. Nova York,ou quando vcs forem por lá, pelo amor de Deus não deixem de ir ao Buddakan!!!!

È um restaurante lindo,com uma comida deliciosa e repleto de gente bonita.

Nele foi filmado a comemoração do noivado da Carrie e do Mr. Big, no filme Sex in The City, vcs lembram? se não lembram assistam o filme de novo e confiram o visual do local!lindo!lindo!lindo!

Graças a dica da fofíssima Verinha(da star tour) nós podemos usufruir dessa maravilha de lugar! ah tem que fazer reserva antes!ok?

Então, aki fica essa dica!bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......

Eu e meu Tom Ford




Oi pessoal!!!!!! como havia prometido na post que fiz sobre o Tom Ford e sua já tão esperada nova coleção 2010, vou postar aki umas fotos minhas com o meu!Apesar de grande(eu adoro!) esses óculos dão um "up" em qualquer visual, vcs não acham?bjossssssssssssssss

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

+ Bacalhau!!!!!!!!!!




Gentiiiii só pra completar a ultima post. que fiz sobre minha paixão por bacalhau, gostaria de monstrar p. vcs as fotos que eu tirei na Adega Santiago(olha que lindo os pratos!)em uma das vezes que estive lá!bjuuuuuuuuuuuuuuuu

Eu amo bacalhau!!!






Oiiiiiiii... gente vcs não tem idéia o quanto eu amo bacalhau!
sou viciada mesmo,pois como pelo menos uma vez por semana.

Sou neta de portugueses e desde pequena que o bacalhau é o prato principal e preferido lá em casa, seja nas festas em familia , nos domingos, no natal então nem se fala...acho que na casa da minha mãe, nessa época, tudo gira em torno do famoso bacalhau!hummmm!!! já estou com água na boca!!!!quero comer bacalhau hoje a noite!

Aproveitando esse momento "bacalhau eu te amo" quero deixar umas dicas de onde costumo soborear essa delícia quando estou em São Paulo.Aproveitem quando estiverem na pauliceia e não deixem de ir onde se come os melhores bacalhaus da cidade, na minha opinião!

As fotos que postei são desses lugares que sugiro e de seus delisiosos pratos, p. vcs conferirem melhor!Aqui vão os endereços:

1)O Bela Sintra: Rua Bela Cintra, n.2325/Jardins.

2)Adega Santiago: Rua Sampaio Vidal, n.1072/Jardim Paulistano

3)antiquarius: Al. Lorena, n.1884 /Jardins

4)Trindade, Rua Amaury, n.328 / Itaim Bibi

5)Bacalhoeiro,Rua Azevedo Soares, n.1580/Tatuapé

6)O Espírito Santo, Rua Horácio Lafer, n. 634/Itaim Bibi

Halloween






No meu tempo de criança, e juventude também, as festas de halloween erão restritas ao territorio americano mesmo!!! Não havia esse costume por aki, nem mesmo se falava nisso, tinhamos uma vaga ideia dessa festa devido aos filmes americanos que assintíamos na sessão da tarde.

Mas hoje em dia pelo visto, a moda por aqui pegou, digo isso devido ao número de convites que meus filhos receberam nessa época para festas desse gênero.

Então, para não fazer feio e arrrazar na produção, procurei post p. vcs umas fantasias pra lá de diferentes e bem legais.

Tá esperando o que minha gente? Se forem convidadas para uma festa de Halloweenn inspirem-se nesses modelitos, tenho certeza que vão abaphar!!!!uiuiuiuiuiui...rrsrrs....bjos.......

PS.Se não tiverem com quem deixar as crianças p. ir à festa, não tem problema!vão de Brat e Angelina Jolie! KKKKKK eu adorei essa ideia!

Jennifer Aniston mãe???



Li hoje no glamurama, que Jennifer Aniston anda visitando orfanatos, o que aumentaria ainda mais a desconfiança de que realmente a adoção faz parte de seus planos.

Mais precisamente, ela estaria estudando a possibilidade de adotar uma criança mexicana, já que passou horas dentro da Casa Hogar Sion, no México, que ela ajuda há algum tempo.

Parece ainda que quando vai aos orfanatos, ela sempre visita os berçários, ou seja, esta tendenciosa a escolher um pequenino ou pequenina.

Bem minha gente eu sou super-hiper- favorável a adoção, e vcs? principalmente em se tratando de uma star como a Jen, que com certeza dará do bom e melhor p. essa criança até então abandonada.

È isso aí, minha maninha, quase gemea, queridíssima Jen!estou torcendo por vc!e que logo logo vc realize esse seu sonho de ser mãe!

p.s-postei uma foto minha p. vcs posando de JEN entre "os traidores" jolie e Brat, no museu de cera em NY!rsrsrsrsrsrsrs

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Farm e Sacada, é vero?




Fiquei sabendo que a Farm e Sacada irão ter loja no nosso tão esperado novo shopping Boulevard.

Será que essa notícia procede?

Gente, se for isso mesmo eu vou amarrrrrrrr!!!! porque a Farm é aquele astral todo, moda jovem, alegre e para quem sabe não tem medo de ousar, eu particularmente adoooooro e uso mesmo!

E a sacada? uma linha mas elegante cheia de charme e bossa que eu também sou fã!

Sou consumidora há tempos das duas, sempre que vou a Sampa passo pelas lojas, da Farm(no iguatemi ou markt place) e na Sacada (na Oscar Freire) para dar uma conferida nas araras e saio sempre com vááááááááárias sacolas!!!!tem coisa melhor?rsrsrsrsrs

Vou postar depois aki p. vcs a última coleção da Sacada, p. vcs verem como esta muito legal essa coleção que saiu na revista da loja , comprei umas coisas liiiiiiiinnnnndas!!!!!bjossssssssssssssss

E o outback???







Gentiiiiiiiii!!!alguem sabe me dar alguma noticia a respeito da inauguração do outback em Belém? é que eu sou fãzoca da casa e não vejo a hora de poder ter uma bem pertinho de mim, para eu poder ir sempre que me der aquela vontade louca de comer uma "bloomin onion" seguida daquela costela suina ma-ra-vi-lho-sos!!!aiiiii!me deu até água na boca!bjuuuuuuuuuuuuuuuuu

SEX AND THE CITY contagem regressiva!






Oiiiiiiii bloguetes e todos que também amam de paixão esse quarteto MA-RA-VI-LHO-SO!

Já estou em contagem regressiva para o lançamento em 2010 do "SEX AND THE CITY 2" nos cinemas!!!uiuiuiuiuiui!!!!! acho que vou logo na 1ª sessão!vou convidar minhas amigas da confraria e será tu-do-de-bom! regado a muita pipoca e de olho na telona p. não perder nenhum detalhe(do filme e das roupas e sapatos tb!rsrsrs)

As primeiras cenas já começaram a ser filmadas em Nova York, postei aki p. vcs algumas delas com nossa a-ma-da Sarah Parker, nossa querida Carrie!!!linnnnnda!Bjuuuuuuuuuuuu pessoal e vamo esperar, qualquer noticia mais eu posto aki!

Onçinha com cuidado!.



Gente, que a moda da onçinha voltou, acho que todo mundo já sabe, mas não custa nada lembrar que é preciso ter muito cuidado na hora de fazer aquela produção.

Uma peça só basta, minha gente, não mais do que isso, pela mor de Deus!!!heim!

Eu, particularmente,gosto muito desse estilo, por isso procurei umas ideias bem legais p. vcs! então inspirem-se meninas e arrazemmmmm!!!!!!!!!!!

PS:Esse look(oncinha)cai bem tanto de dia quanto a noite viu pessoal? vai depender da peça, do tecido que vc for usar, Bjooooooooo!

Unhas!!!






Vamos combinar meninas, uma mulher tem de estar sempre com as unhas em dia, vcs não acham?

Eu adoooooro esmaltes e confesso que estou viciada nos vermelhos abertos da revlon! tenho variado com um pink lindo, tb Revlon, que trouxe da ultima viagem internacional que fiz(lá fora eles são baratinho!).

Mas também amo de paixão o 40 graus e o garota verão( ambos da Colorama) que ficam tudo- de- bom quando finalizados com uma mão do toque de ira(um dos setes vermelhos da Risqué).

Falando em esmaltes, não sei se repararam na última campanha da Arezzo(aquela com a Juliana Paes e Cleo Pires em cenas pra lá de picantes numa piscina) lembram? pois é repararam que as unhas delas estavam pintadas com lindas cores(vermelho aberto!lindo!)???Sabem o porque? è que a Arezzo irá lançar sua linha de esmaltes uiuiuiui!!!já estou louuuuuuca p. ver e comprar, lógico!!!

Postei p. vcs umas cores bem legais p. se inspirarem!

Estilo Mireia Oller







Gostaria de apresentar p. vcs(para aqueles que ainda não a conhecem, é claro!) a Mireia Oller, ela é blogueira desde 2006, é espanhola e mora em Barcelona.Teve seu primeiro filho a pouco tempo, é um menino chamado Bruno.

Possui, a meu ver, um apuradíssimo bom gosto p. moda e sempre posta em seu blog suas próprias produções em locações que são um espetáculo a parte.

Li uma vez, em uma entrevista sua, que seu ícone fashion era sua mãe, sempre muito elegante.Então minha gente o negócio é genético mesmo!

O estilo da Mireia é cool e chic ao mesmo tempo.

Confesso a vcs que estou sempre visitando seu blog para me inspirar em suas produções, que tal se vcs fizerem o mesmo? o endereço é www.mydailystyle.es

Postei p. vcs umas produções dela aki, ela não é o máximo? Espero que gostem!bjossssssssssss.....