sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Segunda com cara de domingo!


Para comemorar que nesse findi teremos o sábado em dobro, já que a segunda vai ter cara de domingo, aí vão essas imagens muito fofas e coloridas, assim como fica a vida quando temos um feriado na segunda feira!bjossssssssssssssssssssssss

Mulheres estilosas!






Para vcs se inspirarem nos modelitos e estilos dessas mulheres lindas e simplesmente...estilosas!Um bom findi galera!fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!bjos

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Meu sonho...

O que eu mais queria agora era isso!estar com meu marido num  lugar gostoso assim rodeada de amigos, jogando conversa fora!ahhhhhhhhh a temperatura deveria estar em torno dos 18ºC!!!!aiaiaiiiaiaiaiaiaiiaiaiaiai!!! e para fechar com chave de ouro mais duas coisas ; que esse fosse o quintal da minha casa e que isso não fosse um sonho!rsrsrrsrsr bjossssssssss  

Isso sim é ser chique!

Gente não basta ter um ipade......

Temos que  ter uma Chanel ipade case!!!!

Quero essa case! depois compro o ipade!rsrsrrsrsrsrsrsrsr

Dicas rápidas!


Duas dicas rápidas  e interessantes para vcs; a primeira é p. aquelas que não levam muito jeito para o forno e fogão, ou não tem muita paciência p. preparar um bolo....enfim seus problemas acabaram!corram ao supermercado mais próximo e despejem váaarios pacotes de biscoitos negresco no carrinho e pronto!depois é só ir montando num prato de bolo os biscoitos igual ao da foto!não é muito legal!?!?A outra é p. quebrar a falta de graça de uma caneca toda branca;é só comprar aquelas canetinhas de escrever em CD e fazer desenhos e escrever  o nome da pessoa que usa a caneca!fica super gracinha e original!e aí gostaram?    

A LINDA KEIRA!




O novo corte de cabelo da atriz  Keira Knightley lhe caiu deveras bem!!!!Ela esta ainda mais liiiiiiiinda!Seu belo rosto ficou mais em evidência e ela esta sempre arrazando por aí, tanto nos looks como na maquiagem!vcs não acham?bjossssssss     

terça-feira, 19 de outubro de 2010

A cor da moda!




Ela reinou nas passarelas das mais mais em todos os desfiles internacionais e pelo que eu sei já esta tomando conta das araras por aqui!A COR AZUL! ela é a cor dessa estação,  o novo preto como dizem as consultoras de moda!Então, vamos logo logo correr para os nossos armários e separar nossos modelitos dessa cor, que na minha opinião é linnnnda!bjossssss

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Channel para todos!

Gente quando vi essa imagem na net, não aguentei!!!!!!!!!!!!No melhor estilo "do it yourself" nosso amigo aí  da foto desfilou com sua, no mínimo "original" Channel!!!rrsrsrsrs bjosssssss

Festa de Halloween!



Oláaaaaaa gente!!!!!estamos novamente na época das festas de halloween e como no post da ano passado coloquei modelitos interessantes(fantasias) e unhas (lembram??????) hj resolvi postar essa decoração super legal p. servir de inspiração p. quem gosta do tema.Olha que legal os caixõeszinhos com doces!e aí gostaram?bjosssssssssss 

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A linda Carolina!

Carolina Ferraz arrazou no modelito escolhido para o jantar oferecido por Lenny Niemeyer à Carolina Herrera.Aliás, na minha opinião, além dela sempre esta bem vestida por aí com esse corpinho que Deus lhe deu não é tarefa das mais difíceis, não é mesmo?bjosssssssss

sábado, 9 de outubro de 2010

A mania Powerbalance!

Gente!não sei se é verdade ou não, é  que eu sou superrrrrrrrrrr influenciada com essas coisas, então se me disponho a comprar e usar eu acredito e pronto!!!!!!e foi asssim que aconteceu com essa pulseirinha!Comprei a minha na última viagem que fiz aos Estados Unidos! e pronto tô me sentindo super bem!rsrsrsrsr
Ela equilíbra a energia do corpo, eliminando dor de cabeça, dores musculares,ajudando na sensação de bem estar geral do corpo !A mania já tomou conta de váriossssssssssssss famosos como ana Maria Braga, Luciano Huck, Rubinho Barrichelo, David Beckman etc... que já andam desfilando com suas powerbalance por aí!e vc vai entrar nessa?eu recomendoo!bjossssssss

de volta!!!!!!!!!!!!!!!












Amigos perdão!!!!!!!!!!faz tanto tempo que não posto por aki!mas agora é recomeçar!!!!já!!!!!!!e nada melhor para começar, do que mostrar para vcs esses looks interessantes que rolam pelas ruas internacionais, e comprovar que mesmo de bermudas/shorts vc poderá estar super estilosa, só vai depender de vc saber usar e abusar de estilo e bom senso e  lóoooogico, do sempre bem vindo bom gosto para escolher os acessórios e combinar cores e padronagem com dose de equilíbrio!aí vão os looks p. vcs se inspirarem!bjossssssss 

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

complementando...

Encontrei essa pomada em pó da Lanza cujo objetivo é o mesmo do produto que tratei aki no último post, o tal pó mágico, então fica mais essa dica para vcs!ok?bjusssssssssssssssss.

Pó Mágico!

Nos melhores salões do eixo Rio/São Paulo esse pozinho anda fazendo o maior sucesso!usado depois da escova para dar aquela estruturada no hair  para penteá-lo ou usá-lo solto com bastante volume e movimento!é tão bom que é chamado de pó milagroso!vou testar e depois aviso para vcs!alguém já usou? comentemmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!bjosssssssssssssssssssssssssssssss

domingo, 29 de agosto de 2010

relax total!!!!!!!!!!!!!!

Como hoje é domingo, dia de preguiça total!!!!  fui atrás de uma imagem para deixar aki para vcs !!!e essa aí foi a que me conquistou!!!! acho que porque me remeteu à última travel que fiz....hummmmmmmmm que delícia .....queria estar sentada nessa mesa com  my love e meus filhotes e pronto!!!!!felicidade plena!!!!!bom domingo à todos!bjossssssssssssssssssss

Moda no pulso!

Essa eu peguei de um blog da net(G.E) a moda agora são essas pulseiras de correntes com crochê!!!e como é verão as cores fortes estao em alta e colorindo os pulsos das antenadas! vou tentar encontrar pelas ruas do Soho em NY na próxima travel, mas no Brasil também vende,só que as mais bem feitas tem um precinho bastante salgadinho/R$380 cada e não deve ser nada difícil de se fazer, vcs não acham???bjosssssssssss

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O hidratante poderoso!

Eu sei que já falei para várias amigas, mas vou deixar aki registrado essa diga;  o bepantol (aquela pomada usada  para assaduras) é o melhor hidratante que tem para os lábios!!!!passo sempre a noite antes de dormir e no outro dia meus lábios amanhacem bem lisinho e hidratado!é mara!experimentem!bjossssssssssss

Eu querooooooo !

ahhhhhhhhhhh gente eu quero essa feirinha para brincar nesse findi com os meus filhos!!!!rsrsrsrrsrsrs.Não é gute gute demais????bjossssssssssssss

também nas unhas!!!

A tendência do militarismo ultrapassando as araras das lojas, agora também aparece nas cores dos esmaltes.As cores terrosas já constam nas vidros das melhores  marcas de esmaltes que conhecemos, e melhor ainda não só nas famosas marcas internacionais, mas também nas nacionais, como se vê nas  imagens!aeeeeeeeeee colarama!essas cores são lindas!!! então meninas, vamos lá!e militarismo nas unhas!!!!!uhuuuuuuuuuuu 

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Arezzo Beauty!

A Arezzo apostou mais ainda nos itens de beleza, agora no quesito maquiagem.Além dos esmaltes, que todos já conhecem, agoram chegaram as maquiagens!vamos testar?bjossssssssssssssss

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Clogs!!!!!!!!!!!

Gostando ou não o fato é:os clogs chegaram para ficar!è só vcs prestarem atenção nas vitrines, para  conferir os vaaaaaarios modelos expostos.Eu, particularmente simpatizo bastante com alguns modelos!e vcs????bjosssssssssssssssssssssssss 

sábado, 14 de agosto de 2010

Delícia argentina!

Uma dica super legal , gostosa e fácil de  fazer são esses "bem casados de massa de pastel" minhas  crianças adoraram!!!e eu também (novidade!rsrsrrs)Como tinhamos acabado de voltar de viagem, e eu ( como sempre!) exagerei na bagagem, com os  alfajor e doce de leite da Havanna , fiz com  doce de leite, mas vc pode inovar e fazer de goiabada, chocolate e etc...!é só fritar as duas bandas da massa de pastel pequena, rechear com doce de leite e no final  povilhar o açucar com canela e pronto!hummmmmmmmmm que delícia!já fica a dica para  find!bjossssssssssss       

Na dúvida; aposte no pretinho básico!

Não adianta, ele continua sendo o "number one" nas produções! Sabe aqueles dias em que a gente não sabe o que usar ou fica em dúvida entre dois ou três looks ao mesmo tempo??? Aposte sempre no look preto total, o mais conhecido "preto básico", assim vc estara sempre "bem" vestida e o que é melhor,  parecendo mais magra!rsrsrsrsr depois é só caprichar nos acessórios e na maquiagem e pronto!vc estará lin-daaaaaaa!!!! bom findi p. todos! bjosssssssssss

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Bolotas de pipoca!

Achei o máximo essa ideia e receita que tirei da net de pipocas em bolotas!è só fazer as pipocas reservar numa vasilha untada, sem esquecer de retirar os milhos não estourados e depois preparar caramelo e jogar em cima da pipoca, mistura com um garfo, espera esfriar um pouquinho e com a mão untada e limpa é claro(rsrsrsrs) é só começar a fazer as bolinhas e vai colocando numa superfície tb untada.Para dar aquele "up" no visual enfie palitos enfeitadinhos nas bolas e pronto!não fica cute- cute???eu adoreiiiiiii!bjossssss  

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Descobriiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Quem assistiu afinal da dança dos famosos no Faustão(diga-se de passagem, eu não gosto desse programa só assisti esse dia pq era a final e eu queria muiiiiiiito que a Sheron Menezes perdesse!!!e perdeu ehhhhhhh!!!Fernandinha Rodrigues é bemmmmmm mais simpática do que ela!)Mas sim, voltando ao foco da questão...quem assistiu com certeza deve ter prestado atenção no look branco lindo que a Christiane Fernandes estava usando e em especial na cor do seu batom; um vermelho maaaaaaaaaaaaaara!Descobri que as danadas das bloguetes foram fuçar e descobriram pelo twitter da atriz a cor !!!Ele é da NARS e o nome da cor é cruella!quem estiver viajando p. fora aproveite e compre que lá fora é bem mais bataro!Já esta na minha setember list!bjossssssssssss

sábado, 31 de julho de 2010

A irmã da coco cocoon!




Graças a minha amiga Babita, minha mais nova aquisição foi uma bolsa "irmã gemea da coco cocoon" rrsrsrsrrsrsrsrs é que a datelli lançou uma bolsa "inspirada"(o correto é copiada!) na tão cobiçada coco cocoon da chanel!quando eu vi a da minha amiga, corri para comprar a minha(na cor vinho e preta igual a channel da imagem que postei p. vcs)mas tem varias outras cores dela, ela também é duas em uma, tão quanto o modelo Chanel! ou seja pode ser usada no avesso na versão preta total!eu ameiiiiiiiiiiii e vcs gostaram?então corrammmmm!!!bjossssssss