Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Básico nada Básico!






Gente eu juroooo!!!!! eu tento ser básica de vez em quando , minhas amigas sabem disso(rsrsrs), mas é que pra mim um look básico deve vim sempre acompanhado de um acessório poderoso, sabe? para dar aquele "up look" geral, então acaba que não fica tão básico assim não é gente?Mas enfim, falando em básico o pretinho reina e reinará para sempre! assim como as peças que são básicas e obrigatórias no nosso gruarda roupas.Gente "básico" parte do pressuposto que vc poderá usá-la de diversas formas, com diversas combinações diferentes e em diversas ocasiões!pronto!se a roupa corresponde a todos esses requisitos, ela já pode ser considerada uma roupa básica!As combinações diferentes se traduzem nos acessórios que acompanharão aquela peça assim como as sobreposições que poderão ser feitas com ela!postei p. vcs algumas combinações 'básicas' que poderão ajudar na hora de sair "básica" mas também poderosa!bjpsssssssssssss

Ps.Dois sonhos de consumo meus estão aki postados e já estão na minha lista"tô precisando"(rsrsrrsrsrrsrsrsrs); essa bolsa preta MIU MIU(um sonho de linda, a básica que tudo mundo quer!)e esse casaqueto Burberry(na minha última viagem só deu para comprar o cachecol da Burberry mesmo!rsrsrsrsr).

Nenhum comentário:

Postar um comentário