domingo, 3 de abril de 2011

SONHOOOOOOO!!!!

Eu pirei quando vi essa imagem na net!Ter um ambiente desse para mim é um verdadeiro sonho!como hj é domingo e sonhar não custa nada, passei a tarde em casa pensando em ter um espaço desse p. mim!!!rsrsrrsrs

Jantar com o Vice-Presidente!

Semana retrasada fui à São Paulo, a trabalho, para um jantar com o nosso atual Vice-Presidente da Replública, Michel Temer.Foi uma noite extremamente agradável e rentável, para nós, advogados públicos.Gostaria de dividir esse momento aki com vcs!Para a ocasião,escolhi um vestido básico preto da Shouder de tafetá na altura do joelho, para não errar!Espero que gostem!bjossssssssss

A Calça vermelha!

Essa semana, usei minha calça vermelha recém adiquirida da Bobstore e foi um sucesso só!Quando vi essa foto na net da Isabeli Fontana usando a sua, de modelo idêntico ao meu(justa- pois tem elastano- com perna mais curta), vi que realmente a tendência é forte!Ela fica linda com blusa bege, Camelo, branca ou até mesmo preta!e aí vc já tem sua calça vermelha????então cooooooooooooorrrraa Lola corra!!!!!eu recomendo!
rsrsrs

A febre do Moroccanoil!!!!

Falo em febre, porque p. mim foi o que aconteceu!Gente estou completamente viciada nessa linha;shampoo, máscara e óleo.E em breve vou testar o spray de brilho, que dizem ser muito bom! No blog da Vic Ceridonio, descobri que a linha tà chegando em São Paulo p. os salões comercializarem(huhuuuuuuuu!) o que já é uma excelente notícia!!!assim não tenho que voltar com a mala pesando chumbo dos states!rsrsr e também descobri uma coisa que sempre me causou curiosidade; a diferença entre a máscara da tampa marron(que eu uso) e da tampa laranja.È que a tampa marron funciona como uma aspirina, dá aquele "up" no cabelo e se usa 1 vez por semana(deixando agir por 5 a 7 minutos)o da tampa laranja é mais poderoso, ou melhor, é para cabelos mais necessitados de hidratação, pois como dizia no blog, ela funciona como um antibiótico,ou seja uma bomba de hidratação! mas agora é que vem a sacada; quando se usa essa máscara é necessário, ao contrário da outra, aplicar o condicionador, pois como é uma hiper hidratação para os cabelos, eles ficam um pouco duro, aí o condicionador entre para dar aquela amiciada!sacou?Agora que já entendi, tb vou experimentar a da tampa laranja tb!kissessssssss ;)